quarta-feira, 2 de abril de 2014

AURACLE

SIM!!!
Novo projeto AURACLE - Temple Tribal Bellydance Company!!!

"Focando sobre as raízes esotéricas do Temple Tribal (Ritualítico) & os Caminhos da Dança Sagrada, esta potente parceria é criada com a intenção de inspirar o divino interior & dançar os mitos da lembrança. 

Auracle invoca os elementos da terra mágica, com formação tradicional  & os devaneio dos sentidos, abrindo a entrada para Elysium*.

Estas duas bailarinas de renome internacional estão se fundindo para compartilhar suas paixões e altas manifestações conceito, com o acompanhamento musical da cantora de renome mundial, Sonja Drakulich do Stellamara e musa sonora, Imagika Om

Auracle está florescendo como um novo projeto dedicado à beleza da arte devocional, visualização integral e fusão transcendental.  Originado em Portland, no próprio Serpentine, em 2008, estas almas afins, se unem novamente para a inauguração deste história cósmica." (tradução livre Carine Würch) 

Vamos aguardar pelas novidades!


Na mitologia grega, o Elísio, ou os Campos Elísios (em grego, Ἠλύσιον πέδιον, transl. Êlýsion pédion) é o paraíso, um lugar do mundo dos mortos governado por Hades, oposto ao Tártaro (lugar de eterno tormento e sofrimento). Nos Campos Elísios, os homens virtuosos repousavam dignamente após a morte, rodeados por paisagens verdes e floridas, dançando e se divertindo noite e dia, descrição semelhante ao céu dos cristãos e muçulmanos. Neste lugar, só entram as almas dos heróis, santos, sacerdotes, poetas e deuses. As pessoas que residiam nos Campos Elísios tinham a oportunidade de regressar ao mundo dos vivos, coisa que só alguns conseguiam. (wikipedia)


Visite e curta: Nossa Tribo & Nossa Dança