terça-feira, 8 de julho de 2014

BAILARINA - MARIANA MALLET


Nasci em Porto Alegre e vivo em Garopaba, litoral de Santa Catarina, escolhi o mar pra viver... 

Sou filha de bailarina clássica e digo sempre que a dança está em meu DNA, assim com a arte em geral. Meu pai é diretor e ator de teatro, é uma herança. 

Mas quando me encontrei mesmo, foi com a Dança Oriental, primeiro com a Dança do Ventre, com minha mestra e amiga Vanessa Cembranel. Me dediquei inteiramente a dança desde que me apaixonei perdidamente pela dança oriental, logo estava dando aulas para iniciantes.

Amo ensinar, um dos maiores prazeres da dança pra mim. Quando o "boom" Rachel Brice aconteceu no Brasil, me apaixonei novamente, desta vez pelo Tribal, a partir daí sempre estudei as duas danças simultaneamente. Participava do grupo Studio Mahari, no qual hoje ministro aulas de Dança do Ventre e Tribal Fusion, participei por um ano de um grupo de Porto Alegre que se chamava Troupe do Sul, (diretora Mahaila), participei de muitos festivais neste tempo, tanto de Dança do Ventre, como de Tribal, e vou poupá-los da longa lista de nomes de mestres (risos), pra não ser chata...

Enfim estudando muito... Fusion, Dança do Ventre e ATS, acredito que estudo dá asas a nossa inspiração. O amor, dedicação e entrega a essa arte é o que me move nessa vida.

O Tribal é incrível!! Essa mistura, de técnica com liberdade poética, etnia contemporânea, um espaço onde a arte realmente se manifesta, a UNIÃO que ela propõe, me chama, toca no meu coração. 
Sou muito feliz por fazer parte dessa tribo!

Aqui você tem alguns vídeos:


** Material enviado por Mariana Mallet para este Blog para publicação e divulgação. 
Dando ao Blog Nossa Tribo & Nossa Dança o direito de divulgar sua imagem, escritos e vídeos. **


Visite e curta: Nossa Tribo & Nossa Dança