segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - ARIELLAH

ANA HARFF ENTREVISTA ARIELLAH

Fale sobre a sensação de dançar para outras pessoas.

Eu penso que enquanto dançando para um público eu quero mostrar e eles quão apaixonada estou pela música... E quero mostrar a eles minha habilidade e quero mostrar a eles minha criatividade e vocação artística também e o que minhas experiências da vida e emoções são... E quero levá-los em uma jornada comigo ao meu mundo. Então eu danço para mim MAS também sei que sou uma performancer então eu também danço para meu público para que eles possam se entreter, para que eu tenha certeza que o que eu estava tentando fazer é dinâmico e excitante e interessante. Mas todo o tempo, estou sendo eu mesma e tentando mostrar como eu expressaria certas emoções ou histórias.




ENTREVISTA COMPLETA:
http://tribalmind.blogspot.com.br/2011/07/one-favorite-quote-dancing-is-loftiest.html