Sobre a Autora


"Sou uma bailarina que a vida tirou para dançar, e eu aceitei o convite."
(Carine Wurch)
Blogueira, artesã, pesquisadora do Tribal. 
Nossa Tribo & Nossa Dança - Pilares do Tribal - Bukuri Atelier

A dança começou timidamente na minha vida, em 2007, na Dança Oriental, com a professora Stela Turelli, fiquei afastada, por algum tempo e em 2010 inciei meus estudos com a prof. Daiane Ribeiroaos 31 anos, na Dança Tribal

Fiz vários workshops de diferentes linhas dentro do Estilo Tribal: 
  • Bruna Gomes (RS), 
  • Fernanda Zahira Razi (RS)
  • Joline Andrade (BA), 
  • Karina Leiro (PE), 
  • Rebeca Piñeiro, (SP),  
  • Paula Braz (SP) 
  • Krishna Sharana Devi Dasi (RS)
  • Kristine Adams (EUA) - ATS
  • Gabriela Miranda (RS) - ATS
  • Lilian Kawatoko (SP) - ATS
Participei de dois espetáculos do Grupo Masala: Especiarias em 2010, como aluna e integrante do Grupo Daiane Ribeiro e em 2012 do Espetáculo Movi-emento como aluna e bailarina com a Cia Corpo Alma de São Leopoldo, das professoras Waleska e Samatha Marques.

Em 2013 e 2014 tive alunas com Gabriela de Lima no Estilo Tribal Espaço Cultural, em Caxias do Sul, e pudemos participar de inúmeras apresentações na cidade.

Em 2013, junto com Ana Nogueira, Fernanda Girotto e Maino Fortes Prates forma o grupo Aminah que se apresentou em Esteio e no Show de 13 Anos do Al-Málgama Tribal.

Em 2014 fui convidada pela grande referência dentro do Tribal, para mim, Aerith Asgard, do Aerith Tribal Fusion Blog, para fazer parte da sessão Resenhando - Região Sul.

Em junho, junto com Maria Carvalho (Maria Badulaques) e Natália Espinosa criam o grupo "Pilares do Tribal", com objetivo de pesquisar as bases da Dança Tribal desde Jamila, Masha e Carolena, fazendo traduções, vídeos, entrevistas.

Administradora de empresas, cursou 05 anos de Educação Física - Licenciatura Plena na Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

Em 2015 fui convidada por Lucy Linck a fazer parte da sua escola, como professora, e aceitei, com muita humildade este desafio. Temos 03 turmas de Dança Tribal & Fusões em NH - RS, na Lucy Linck Danças & Terapias.

Em março de 2015 fiz o Curso Extensivo de Tribal Interpretativo, oferecido por Bruna Gomes, do Grupo Al-Málgama de Porto Alegre

Também no ano de 2015 fui convidada por Maria Badulaques a participar da Organização do Festival Internacional Pilares do Tribal, junto com Maria e Aerith Asgard, que traz Kae Montgomery ao Brasil pela primeira vez. Um evento que tem o objetivo de unir a Dança Tribal do Brasil em torno do estudo do ATS, Tribal Brasil e diferentes nuances do Tribal Fusion, e onde, no palco, não há distinções.

Paralelamente inicio meus estudos do Sagrado Feminino, participando de um Círculo Virtual de Mulheres, oferecido pelo Encontro On-line do Feminino de Ana Karine Antunesdo Círculo Sagrado Feminino - Tenda Da Terra em São Leopoldo, no Espaço Lybelula ministrado por Cris Machado, bem como inúmeras vivências oferecidas por Cássia da Silva, da Casa do ConhecimentoCarol Klippel, do Centro da FlorVirginia Diano Teijeiro.

Formação em Yoga, ministrado pelo Nilaya Yoga em Novo Hamburgo, RS.

Focalizadora de Dança Circulares Meditativas, formada por Lila Vestury.

Moon Mother, nível básico, formação com Miranda Gray.

Visite e curta: Nossa Tribo & Nossa Dança