segunda-feira, 14 de abril de 2014

TRUPE TRIBAL GAIA - DESPEDIDA

CARTA DE DESPEDIDA
Abaixo segue a Carta de Despedida da Trupe Tribal Gaia, que já fez parte das nossas postagens anteriormente (leia AQUI):

Nós, co-diretoras da Trupe Tribal Gaia, Carla Brasil e Renata Camargo Duca, comunicamos que a Trupe está finalizando um ciclo!
Após quase 2 anos de encontro como grupo, alinhadas ao princípio que sempre tivemos de respeito à Natureza, suas leis e à sua manifestação dos processos constantes de transformação que passa, seguimos agora aos caminhos que a Grande Mãe, Gaia, nos conduziu. Presentificar nossas energias criativas, artísticas e de movimento, não mais como grupo, neste grupo, nesta forma.
Após um processo muito belo, intenso e principalmente regenera-dor que passamos juntas, sentimos que esta é a hora de publicar esta passagem que já fizemos e que agora está somente sendo materializada em palavras, seu ponto final.
A energia transformou! E este é o princípio de Gaia! Uma energia muito forte e maravilhosa que simplesmente e grandiosamente continua fluindo e levando seu poder de cura, transformação e evolução para onde quer que se necessite e se abra para ela.
Profunda gratidão à cada integrante que passou por este grupo, e que com sua luz, graça, dança, beleza, arte, contribuiu e ensinou tanto nesta linda jornada que trilhamos como Trupe Tribal Gaia, até aqui!
Obrigada também ao público que nos acompanhou durante este tempo, nos incentivando, de corações abertos, olhares atentos e belas palavras ao compartilhar de nossa arte!
Desativaremos a página e o perfil da Trupe em alguns dias!
I.O (Em egípcio - Um dos nomes da Grande Mãe, o início que criou a palavra e o ponto final)
  
Mystic Fair - 2013

Desejamos a toda TRUPE, agora na sua individualidade, ou quem sabe em outras formações, muito sucesso na busca de seus objetivos, e que continuem encantando e embelezando os palcos, as praças, as feiras... e a internet também...
"Nada mais permanente que a mudança."
 Heráclito (Século VI A.C.)