sábado, 21 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - APRIL ROSE

              ANA HARFF ENTREVISTA APRIL ROSE
Texto do Blog Tribal Mind 

Como você definiria seu estilo pessoal de dançar?


Eu amo ITS, é a maneira mais emocionante de se envolver com um grupo de pessoas.

Estou fascinada e apaixonada pela história do ATS

Crio obras que são de fusão, embora me sinto estranha misturando um monte de tradições ricas juntas e chamando-as de "minhas". 

Sou, definitivamente, uma dançarina tribal, mas acho que essa palavra é uma coisa estranha para chamar esse movimento de dança, da qual somos todos parte.

"Bellydance" não descreve exatamente o que eu faço, e também para pessoas que nunca viram esse estilo. 

Esse negócio de nomenclatura e definições é confuso e nunca fui boa em chegar com critérios que descrevem minha dança. 

Acho que eu prefiro não definir o meu estilo pessoal da dançar, se isso pode ser evitado. Também porque eu não sou a única fazendo o que eu faço ... Sou uma pessoa em um possível movimento indefinido de dançarinos ao redor do globo!


ENTREVISTA COMPLETA: