quarta-feira, 26 de março de 2014

Desabafo da Ansiedade

Nunca uso o blog para estes fins, mas desta vez, me senti obrigada.


Nunca estive tão ansiosa como estes últimos tempos...



Como a maioria sabe (ou já leu ali no meu perfil), comecei a dançar tarde, em 2010 aos 31, sem nenhuma experiência anterior, na cara e na coragem... 

Tudo é muito bonito, até o momento em que tu pensa: 
"Meu deus, o que eu tô fazendo aqui?!?" 
"Minha vida virou tribal?!?" 
"Só penso, leio, e quero fazer aulas de tribal, works de tribal..." 
"De onde eu tive a ideia absurda de fazer 4 dias de work, incluindo um work internacional com a Kristine Adams sobre ATS, se eu nunca nem fiz nada do estilo?"



Nem preciso comentar que o "piriri" básico já inciou, um mês antes do bendito work!!!

Não sei se vou conseguir acompanhar, me sinto boba, velha demais, fora do ritmo, e ao mesmo tempo insegura, ingênua, babando neste monte de gente que eu acompanho pela internet, que vão estar lá, todas reunidas num só lugar (mais frio na barriga), volto a pensar: 
"Que ideia de gerico foi esta, Carine?!?"
"Tu não trabalha com isto, vai gastar esta grana toda só para o lazer?!?"



Depois, dentre toda esta nuvem de ansiedade, eu tento ver uma luz no fim do túnel, e me lembrar de como dançar me deixa feliz, e se eu puder aprender pelo menos um pouquinho, trocar pelo menos algumas

experiências, conhecer esta "gente virtual", e tentar relaxar um pouco, tenho certeza que vou sair no lucro.



Mas nem sempre é fácil colocar a cabeça no lugar e pensar assim... É uma luta diária.

Então pessoal, vejo vocês em Sampa, dia 01 de maio, e que os Deuses do Tribal nos ajudem!

Beijos.

 (estes são os works que vou fazer, que consegui me encaixar ) 
Vou no work A e B 

FESTIVAL TRIBAL DE SÃO PAULO 
Informações: (11) 2691-9919 ou (11) 97511-7924
www.campodastribos.com.br
Realização: Rebeca Piñeiro