Nunca uso o blog para estes fins, mas desta vez, me senti obrigada.
Nunca estive tão ansiosa como estes últimos tempos...
Como a maioria sabe (ou já leu ali no meu perfil), comecei a dançar tarde, em 2010 aos 31, sem nenhuma experiência anterior, na cara e na coragem...
Tudo é muito bonito, até o momento em que tu pensa:
"Meu deus, o que eu tô fazendo aqui?!?"
"Minha vida virou tribal?!?"
"Só penso, leio, e quero fazer aulas de tribal, works de tribal..."
"De onde eu tive a ideia absurda de fazer 4 dias de work, incluindo um work internacional com a Kristine Adams sobre ATS, se eu nunca nem fiz nada do estilo?"
Nem preciso comentar que o "piriri" básico já inciou, um mês antes do bendito work!!!
Não sei se vou conseguir acompanhar, me sinto boba, velha demais, fora do ritmo, e ao mesmo tempo insegura, ingênua, babando neste monte de gente que eu acompanho pela internet, que vão estar lá, todas reunidas num só lugar (mais frio na barriga), volto a pensar:
"Que ideia de gerico foi esta, Carine?!?"
"Tu não trabalha com isto, vai gastar esta grana toda só para o lazer?!?"
Depois, dentre toda esta nuvem de ansiedade, eu tento ver uma luz no fim do túnel, e me lembrar de como dançar me deixa feliz, e se eu puder aprender pelo menos um pouquinho, trocar pelo menos algumas
experiências, conhecer esta "gente virtual", e tentar relaxar um pouco, tenho certeza que vou sair no lucro.
Mas nem sempre é fácil colocar a cabeça no lugar e pensar assim... É uma luta diária.
Então pessoal, vejo vocês em Sampa, dia 01 de maio, e que os Deuses do Tribal nos ajudem!
Beijos.
(estes são os works que vou fazer, que consegui me encaixar )
Vou no work A e B
FESTIVAL TRIBAL DE SÃO PAULO
Informações: (11) 2691-9919 ou (11) 97511-7924
www.campodastribos.com.br
Realização: Rebeca Piñeiro
Informações: (11) 2691-9919 ou (11) 97511-7924
www.campodastribos.com.br
Realização: Rebeca Piñeiro
Oi Cah, eu tinha escrito umas coisas tão legais aqui da primeira vez, mas não deu certo, hehe quando apertei o botão apagou! Mas o que eu queria te dizer é que sim, vc é corajosa de viajar em função da dança tribal e sim, você vai investir um bocado. Porém, se quiser tomar minha experiência por modelo posso te afirmar que tudo que investi com dança até hoje, nunca me arrependi e diria isso mesmo que não desse aula. acho que vc vai ter uma experiência maravilhosa e enriquecedora, vai poder formar seus próprios conceitos, vai ver de tudo e mesmo que não goste de algo, é uma coisa que vai fazer vc aprender muito. Não tenha medo, vc não é velha (para com isso guria!) e tem um potencial enorme. tudo que vc já está fazendo está contribuindo enormemente pra a comunidade do tribal e isso sempre será lembrado e respeitado. E a melhor coisa que a dança faz por nós quando a gente se dedica é fortalecer nossa teia da vida com muitas amizades que não tem preço! Por isso, vai com fé, que será o máximo e aproveita muito!!! beijão!!!
ResponderExcluirObrigada, mestra-amiga-companheira-de-caminhada! Contar com teu carinho e incentivo fazem a diferença. Beijo!!!
ResponderExcluir