sexta-feira, 16 de maio de 2014

BRUNA GOMES no TRIBAL FEST



Evento que acontece de 13 a 18 de Maio, em Sebastopol, CA.

MUITOS works. MUITOS shows. 
MUITA coisa pra comprar. #alouca
MUITA cultura, diversidade e MUITA dança.

Eu sei que já tivemos muitas bailarinas brasileiras que foram para lá e fizeram bonito, mas desta vez estou mega empolgada, por ser nossa professora aqui de Porto Alegre, Bruna Gomes, diretora do Al-málgama.

Estou muito contente e orgulhosa, dela poder estar adquirindo todo este conhecimento e experiência.

Sabemos que a Arte, e ainda mais a Dança do Ventre, e por consequência a Dança Tribal, não são tão valorizadas no nosso país, então só fico mais empolgada ainda, em imaginar este mundo novo que ela deve estar experimentando...

Vamos seguindo seus passos, conforme ela vai postando:
Bruna Gomes - 15 de maio 

Eeee! resolvi a questão do adaptador de tomadas, agora tenho novamente como me comunicar. Vamos começar do inicio, então: a viajem foi super tranquila, apesar das logas horas e muitas conexões, que me fizeram ficar um dia inteiro na função. Cheguei de viajem e já tive que sair correndo para o evento (Tribal Fest), pois faltavam poucos minutos para iniciar. Consegui chegar em tempo e fiz 12 horas de aulas direto. No primeiro dia com Colleena Shakti, Illan RivieriRachel Brice... Como era de se esperar, foi fantástico!hoje tive aulas com Zoe Jakes, e atualmente estou cansada, porém, muito feliz, feliz por estar fazendo parte disso e por estar aprendendo muita coisa bacana para acrescentar no meu entendimento corporal. A feira é maravilhosa! tem coisas liiiiindas demais, peças, chifres, coroas, tiaras, dreads, binds, brincos, anéis, figurinos completos, chás, tarô.... é impossível não querer tudo! Tem gente de todo o canto do mundo por aqui e todos são muito solícitos e atenciosos. Por enquanto é isso pessoal, em breve mando mais notícias. Fica uma fotinho que fiz hoje 
 — com Zoe Jakes Official Fan Page.
Suhaila Salimpour watching Zoe Jakes's intro her class.... cool huh? — com Zahara Solomon.
Bruna Gomes compartilhou a foto de Chuck Lehnhard.
Mais um dia de aula, e... o que posso dizer?! Estou amando ainda mais os meus ídolos! Os processos criativos dessa galera é incrível, o meu caderninho já está cheio de novas proposta e ideias que estão me surgindo. Mãe, Karina Iman, obrigada pelos ensinamentos de auto-massagem, se não fosse por isso o meu corpo já estaria destruído! 

Após a aula, resolvi tomar uma cervejinha num pub mexicano aqui por perto e falar um pouquito de espanhol, para dar um descanso um pouco para o meu cérebro e corpo, os chicanos são super calorosos, fiz algumas amizade por aqui 


Hoje passeei pelo centro de Sebastopol e fiquei muito feliz em descobrir um super-mercado politicamente correto aqui na cidade... fantástico! todos os produtos são orgânicos, livres de química industrial e não são testados em animais. Fiz algumas compras e de quebra assisti um show de percussão com crianças que estava acontecendo no pátio desse supermercado (uma gracinha). 

Todos os restaurantes daqui tem opções vegetarianas  

A cidade parece de brinquedo: as casinhas são lindas, cheias de flores no jardim, não existe lixo no chão, é tudo limpinho, organizadinho, as pessoas são simpáticas, as casas não tem grades.

Descobri aqui uma sorveteria maravilhosa!!! comi pela primeira vez sorvete de abóbora... e pelo incrível que possa parecer é maravilhoso!
Buenas, vou dormir um pouco pq meu corpinho tá pedindo trégua. amanhã darei mais noticias! 
Bruna, estamos contigo. Aproveita, guria! 
Visite e curta: Nossa Tribo & Nossa Dança