segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - SASHI

ANA HARFF ENTREVISTA SASHI

Como você definiria seu estilo pessoal de dançar? 




Meu estilo de dança pessoal, Dark Fusion Bellydance, é a minha própria mistura de experiências ao longo da minha educação em dança. 

É uma mistura da minha formação  em dança em dança do ventre egípcia libanesa, folclóricas e cabaret, estilo tribal americano, fusão tribal fusão tribal gótica, africano haitiano oeste africano. 

Combinando com estilos de dança 
teatrais e com técnicas de artes cênicas que tenho estudado ao longo dos anos. 

Com o dito agora, no entanto, acredito que que faz meu estilo pessoal único é que trago um "espírito" a minha dança que vem diretamente da minha reverência  e alegria por ser capaz de realmente me movimentar e estar viva.

Entrevista completa aqui :