sexta-feira, 8 de abril de 2016

Pilares do Sul - Gabriela de Lima (Linha de Trabalho)

Pesquisa sobre o Tribal no RS | Conte sua trajetória dentro do Tribal.
Trajetória - Inspirações - Cursos - Cenário - Linha de Trabalho - Definição
Respostas enviadas durante o ano de 2015.


Meu amadurecimento na dança foi gradativo e como não dizer que ainda está sendo. 
Sou uma pessoa que constrói muito mentalmente e busco qualidade em vez de quantidade. 

Minha dança conseguiu desvincular-se de um corpo com intenções Bellydance (minha mais forte referência corporal) para uma construção de consciência e intenção tribal dos movimentos, embora muitas pessoas neguem a diferença. 

Minha forma de compor tornou-se bastante rica e baseia-se em outras danças além do tribal.

Meu foco este ano está em desenvolver, de forma significativa meu corpo e suas habilidades. Aprender, aprender, construir e concretizar.

Acredito que ainda estou buscando uma referência mais específica dentro das vertentes do tribal, mais direcionada para o fusion, considerando o ATS como uma riquíssima base para estudos.
Fonte: texto enviado por Gabriela de Lima para o Blog

Fotos: arquivo pessoal de Gabriela de Lima no Facebook