quarta-feira, 6 de abril de 2016

Pilares do Sul - Gabriela de Lima (Inspirações)

Pesquisa sobre o Tribal no RS | Conte sua trajetória dentro do Tribal.
Trajetória - Inspirações - Cursos - Cenário - Linha de Trabalho - Definição
Respostas enviadas durante o ano de 2015.

Minhas inspirações dividem-se entre pessoas, grupos e a própria forma de se utilizar o corpo na dança.

No tribal acho Illan Rivieri muito completo, Irina Akulenko precisa e bem arraigada nas danças urbanas, mas como não se apaixonar por Ambrosia Apsara e as composições de Sera Solstice... 

Isto sem falar no riquíssimo trabalho da Kilma Farias e da Cia Shaman aqui do Brasil.

Sim, existem muitas formas apaixonantes de tribalizar, mas acho que estou encontrando nas danças urbanas uma forma mais completa de conhecer o corpo, que certamente influenciará muito minhas próximas produções e a minha construção de corpo para adaptar ao tribal.
Fonte: texto enviado por Gabriela de Lima para o Blog

Fotos: arquivo pessoal de Gabriela de Lima no Facebook